top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Cozinha Solidária de Axé promoveu festa da Páscoa no bairro Monte Líbano, em Piracicaba (SP)


A ação da Cozinha Solidária de Axé garantiu um dia especial às crianças cadastradas no projeto e também da comunidade Caiubi, em Piracicaba (SP) - Imagem: Divulgação

Dentro das comemorações da Páscoa, a Cozinha Solidária de Axé, organizada pela Comunidade de Umbanda Senhor Zé Moreno, em Piracicaba (SP), promoveu edição especial no último dia 15 de abril, com a entrega de kits de chocolate, cuscuz e cachorro-quente à criançada. Os beneficiados foram crianças que se cadastraram na sede da entidade, assim como na comunidade Caiubi, localizada no bairro Monte Líbano.


De acordo com Ronaldo Almeida, coordenador da Cozinha Solidária, esta festa só foi possível graças aos membros da Comunidade de Umbanda Senhor Zé Moreno, assim como do Super Varejão Dois Irmãos e a deputada estadual Professora Bebel (PT), que desde o início deste projeto, há três anos, vem colaborando.



“Agradeço a todos que colaboraram de uma forma ou de outra para que esta ação fosse realizada, garantindo um dia especial à criançada”, diz Ronaldo Almeida.

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page