• O Canal da Lili

Covid-19: cronograma do Vacimóvel é ampliado na estância de São Pedro (SP)


Para ser vacinado é preciso apresentar documento oficial com foto - Imagem: Prefeitura de São Pedro

O cronograma do Vacimóvel, veículo da Secretaria de Saúde de São Pedro (SP) que leva doses de vacina contra a Covid-19 até os bairros, foi ampliado e agora vai chegar a mais locais. Nesta semana, até o próximo dia 28 de janeiro, o Vacimóvel vai percorrer, sempre das 15h às 18h, os bairros Theodoro de Souza Barros (Terra Prometida), São Tomé, Horto Florestal, Dorothea e Mariluz I e II e Floresta Escura.


De 31 de janeiro a 4 de fevereiro os bairros percorridos serão Jardim Camargo e Vertentes das Águas; Graminha, Comunidade São Dimas, Jardim Botânico I e II,Centro e Vila Nova. Há ainda mais uma semana programada, de 7 a 11 de fevereiro, com atendimento aos bairros Jardim Itaquerê, Jardim Serrano, Jardim Buriti, Jardim Holliday, Nova São Pedro I e II, Jardim Itália, Novo Horizonte, Jardim das Cachoeiras, Residencial São Francisco e Nova Estância.


A ocorrência de chuvas pode alterar o cronograma. Confira sempre os bairros atendidos nos canais oficiais da Prefeitura de São Pedro.


A recomendação da Secretaria da Saúde é para que as pessoas que precisam receber a primeira, segunda ou terceira doses dirijam-se à calçada ou ao local próximo do itinerário feito pelo veículo que transporta as vacinas, que faz o trajeto sempre acompanhado de um carro de som.


Para ser vacinado é preciso apresentar documento oficial com foto, carteira do SUS (Sistema Único de Saúde) e de vacinação, além de usar máscara no momento da imunização.



  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon