top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Concurso promovido pela Cufa visa a valorização da beleza feminina nas comunidades em São Paulo


O evento marca a quarta edição do concurso - Imagem: Divulgação

No dia 18, às 14h, no Teatro do CEU Casa Blanca, localizado na Vila das Belezas, em São Paulo, será realizada a final do concurso Beleza Zona Sul, patrocinado pela Philips Áudio e Vídeo, em parceria com a Cufa - Central Única das Favelas. O evento tem o propósito celebrar a diversidade e a autenticidade da beleza feminina, destacando a representatividade das jovens que residem nas periferias da cidade. A final, aberta ao público, proporciona a todos a oportunidade de prestigiar e aplaudir o talento dessas promissoras modelos em sua jornada de crescimento e formação.


Como patrocinadora do evento, a Philips Áudio e Vídeo vai compor a mesa de jurados responsável pela escolha da vencedora. “Estamos orgulhosos de fazer parte do Beleza Zona Sul, pois isso está alinhado com nossos valores fundamentais de inclusão e capacitação. Esse concurso não apenas celebra a diversidade da beleza dessas jovens mulheres, mas também demonstra a importância de abraçar e valorizar a individualidade”, afirma Ariane Rodrigues, gerente de marketing da Philips e jurada do concurso.




Com um total de 20 finalistas, o Beleza Zona Sul representa uma oportunidade única para essas jovens que almejam uma nova perspectiva profissional.

O evento marca a 4ª edição do concurso

A grande vencedora do concurso será contemplada com contrato com uma agência de modelos, abrindo portas para uma carreira no mundo da moda. Além disso, receberá como prêmio um ano de academia, proporcionando a oportunidade de aprimorar a forma física e o bem-estar. Para completar, terá um book de fotos profissional, capturando sua beleza e presença marcante. As candidatas que alcançarem o segundo e terceiro lugares também serão recompensadas por suas conquistas. Ambas receberão um book de fotos profissional e também desfrutarão de seis meses de academia.


Para animar o público antes do evento, uma ação especial será realizada. Serão distribuídos cartões para os visitantes participarem de um desafio na grua de prêmios Philips. Dentro da grua, haverá bolas premiadas com incríveis produtos, como caixas de som, fones de ouvido e televisores, além de vale-compras no valor de R$ 100,00. Também serão distribuídos adoráveis Philipinhos, o mascote da Philips Áudio e Vídeo.


Para mais informações, acesse o Beleza Zona Sul e, para outras novidades, acompanhe @philipsaudioevideo em todas as redes sociais.


Serviço

Beleza Zona Sul: no dia 18 de junho de 2023, no CEU Casa Blanca. Endereço: Rua João Damasceno, 85, na Vila das Belezas, em São Paulo.


Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com a marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site.

Comentários


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page