• O Canal da Lili

Comgás prorroga Saldão de Dívida com negociações que podem chegar a até 50% de desconto

Atualizado: 18 de fev.


Prazo vai até 19 de dezembro, para atender à alta demanda de clientes - Imagem: Divulgação

A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado do País, prorrogou até 19 de dezembro o Saldão de Dívida para atender à alta demanda de clientes que desejam utilizar a parcela do 13º para quitação de dívidas. Os descontos progressivos de até 50% e isenção de multas e juros são válidos para consumidores comerciais e residenciais com débitos em aberto há mais de um ano.


Este ano, a novidade é que o cliente também pode contar com canais digitais para negociação em poucos minutos. A consulta de ofertas pode ser feita pelo WhatsApp da Comgás, pelo chat on-line ou direto pela página da campanha: virtual.comgas.com.br/saldaodedivida . Os clientes também têm a opção de aproveitar a facilidade do PIX para fazer o pagamento do boleto.


“O Saldão de Dívida é uma iniciativa de grande sucesso da Comgás e muitos clientes já se beneficiaram. Prorrogamos a data de encerramento para atender ao pedido dos consumidores que desejam utilizar a parcela do 13º salário para aproveitar nossos descontos progressivos e colocar suas contas em dia,” explica Maria Fernanda De Paoli, head executiva de Mercado da Comgás.


Como renegociar?

Os clientes interessados em quitar seus débitos devem acessar o site virtual.comgas.com.br/saldaodedivida com e-mail e senha ou código do usuário, que se encontra na parte superior direita das contas de gás. Também podem optar pelo chat on-line no site da empresa para renegociação e tirar dúvidas. Quem preferir a praticidade do WhatsApp, pode entrar em contato com o número oficial da Comgás: (11) 3325-0197.


Serviço

Saldão de Dívida Comgás: até 19 de dezembro. Local de atendimento - site: virtual.comgas.com.br/saldaodedivida . WhatsApp: (11) 3325-0197



  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon