top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Com 74.340 votos, Alex de Madureira é reeleito deputado estadual para o segundo mandato


Essa é a primeira reeleição conquistada pelo deputado Alex de Madureira - Imagem: Divulgação

O deputado estadual Alex de Madureira, do PL, foi reeleito neste domingo (2) para mais um mandato na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). O candidato teve 74.340 votos em todo o Estado, além de ter sido o mais votado em Piracicaba, conquistando 26.667 na cidade, o que equivale a 13,05% do número de eleitores no município, onde superou todos os demais candidatos a deputados federais e estaduais.


Nas redes sociais, Alex de Madureira agradeceu aos familiares, amigos, apoiadores e, principalmente, aos eleitores ao afirmar que “juntos fizeram uma campanha próxima da população o que surtiu em um resultado vitorioso.


Com a vitória conquistada nas urnas, o deputado estadual paulista reafirmou seu comprometimento com os paulistas. “Meu compromisso para com o Estado de São Paulo foi renovado e, portanto, vamos continuar no mesmo caminho. A povo acreditou no meu trabalho e na minha seriedade, então vamos para mais um mandato em prol da população", afirmou o parlamentar.



Em seguida, após comemorar com toda sua equipe, retomou os agradecimentos. "Quero agradecer a Deus, à toda minha equipe de gabinete e aos que confiaram em mim pelo apoio dado nas urnas. Já são quatro anos caminhando pelo bem do Estado", disse em pronunciamento no comitê de campanha em Piracicaba.


Segundo mandato

Eleito deputado estadual pela primeira vez, nas eleições de 2018, o piracicabano Alexander Muniz de Oliveira, o Alex de Madureira, ocupará pela segunda vez consecutiva uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “Tenho comigo um sentimento de responsabilidade com a população paulista. Tenham certeza que continuarei sendo um deputado que trabalha pela população”, disse.

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page