top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Clube Recreativo dos Metalúrgicos oferece futebol de mesa em Piracicaba (SP)


O esporte é atrativo para todas as idades e gêneros - Foto: Divulgação

A prática do futebol de mesa ou futebol de botão começou a ser oferecida também no Clube Recreativo dos Metalúrgicos, em Piracicaba (SP). Um grupo de praticantes apaixonados pelo esporte, que ganhou força, na década de 70, com a transmissão da Copa do Mundo, se reúne semanalmente para as partidas.


Os encontros acontecem sempre às terças-feiras, das 18h às 21h, no espaço do Bocha do Clube Recreativo dos Metalúrgicos, localizado à avenida Dois Córregos, 3.110, Piracicaba (SP).








Segundo um dos praticantes, Wanderley Loconte, o jogo traz muitos benefícios, entre eles “a amizade, lealdade, além de um olhar estratégico no jogo, controle da ansiedade e a visão espacial”.


João Carlos dos Santos, é praticante do esporte há 24 anos, e tudo começou dentro do ambiente de trabalho, “Depois de anos de pratica, devido a questões particulares, eu tive um período de estresse, e os colegas da empresa para me motivar, me convidam rotineiramente para as partidas”, conta.


O futebol de mesa é para todas as idades e gêneros. Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, Wagner da Silveira (Juca), receber mais esse esporte é motivador, além de oferecer mais qualidade de vida aos associados. “Nossa pretensão é sempre oferecer opções de lazer, esporte e cultura, para atender todos os públicos. O Clube Recreativo, recebe mais essa prática com muita satisfação”, afirma.


SERVIÇO

Futebol de mesa: às terças-feiras, das 18h às 21h. Local: no espaço do Bocha do Clube Recreativo dos Metalúrgicos, à avenida Dois Córregos, 3.110, em Piracicaba (SP). Mais informações: (19) 3424-1433 e WhatsApp (19) 99838-3610.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page