• O Canal da Lili

Centro Comunitário de Águas de São Pedro (SP) vai passar por reforma


A Secretaria de Serviços Urbanos começou a fazer melhorias no espaço - Imagem: Prefeitura de Águas de São Pedro

O prédio do Centro Comunitário de Águas de São Pedro (SP) será reformado. Além das intervenções físicas promovidas pela prefeitura, em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos, o espaço já tem uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil do deputado Roberto Morais (Cidadania) para 2022.


“É uma conquista muito importante e que mostra a nossa preocupação com um espaço que oferece diversas atividades aos águapedrenses”, disse o prefeito João Victor Barboza, ao se reunir com o deputado e o presidente do Centro Comunitário, Orlando Cirilo.


Com o dinheiro proveniente de emenda parlamentar, será possível alinhar parte da estrutura do prédio fundado em maio de 1972. Gargalos como interrupção no fornecimento de água e energia elétrica, reparo e reconstrução do telhado e do piso, entre outras melhorias, serão as prioridades.


“Assim que assumimos, em novembro de 2021, estávamos cientes das dificuldades que viriam. Buscamos parcerias e tão logo consigamos resolver o problema do telhado, imediatamente as atividades sociais, educacionais, culturais, esportivas e recreativas devem ser reestabelecidas”, disse Orlando Cirilo, presidente do Centro Comunitário.


Nessa segunda-feira (17), a Secretaria de Serviços Urbanos começou a fazer melhorias no espaço. Houve a supressão e poda de árvores e serviços externos, bem como a limpeza do alambrado. A parte de jardinagem também terá atenção especial. “Já é uma parceria consolidada com o Centro Comunitário. Faremos o que estiver ao alcance para implantar melhorias e contribuir com o funcionamento”, disse o secretário Anderson Cardoso.



  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon