top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Caravana em defesa da educação e da democracia movimentou a Rua do Porto em Piracicaba (SP)


A deputada Bebel caminha pela Rua do Porto com apoiadores e militantes, divulgando as candidaturas de Lula e Haddad - Imagem: Divulgação

Coordenada pela deputada estadual Professora Bebel (PT), a caravana em defesa da educação pública de qualidade passou por Piracicaba (SP), nesse último domingo (23), sendo marcada por atividades na Rua do Porto, reunindo militantes e apoiadores das candidaturas de Lula presidente do Brasil e do professor Fernando Haddad, governador do Estado de São Paulo.


Carregando bandeiras, distribuindo adesivos e com palavras de ordem, a militância se concentrou no Largo dos Pescadores e seguiu em caminhada por um trecho da Rua do Porto, onde a deputada Bebel e lideranças ressaltaram o compromisso do presidente Lula e do professor Fernando Haddad com a educação pública de qualidade e com o meio ambiente. “O momento é de ampliarmos o corpo a corpo para garantirmos a vitória de Lula e Haddad. Somos todos 13”, destacou Bebel.




O vereador Eduardo Suplicy com a deputada Bebel na manifestação na cidade de Capivari (SP) - Imagem: Divulgação

No percurso, a deputada Bebel, ao lado do presidente do PT, Mário Paixão, e de Osmir Bertazzoni, do Sindicato dos Servidores Municipais de Piracicaba, ao se dirigir a populares, destacou que a Rua do Porto, um dos principais pontos turísticos da cidade, inclusive foi revitalizado nos governos dos presidentes Lula e Dilma. “Portanto, defendemos um projeto em que a população possa voltar a ter emprego e renda para poder se divertir e consumir nos restaurantes ao longo da orla do Rio Piracicaba, que precisa de uma atenção especial, com um olhar mais atento dos governos para a necessidade da sua completa despoluição”, ressaltou.


Belzinha, a deputada Bebel e Tony Azevedo durante encontro do bloco dos artistas, no Largo dos Pescadores, em Piracicaba (SP) - Imagem: Divulgação

CAPIVARI

Já no período da tarde, a deputada Bebel participou de atividades da caravana na cidade de Capivari (SP), na Praça Rodrigues de Abreu, ao lado do vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, recém-eleito deputado estadual, onde foi recebida pelo presidente do PT na cidade, Rogério Alves, e também pelo presidente do PT de Rafard, Alex Sandro. “Não podemos mais conviver com tanto ódio, nossa sociedade precisa de paz para o Brasil voltar a se desenvolver e ser feliz novamente”, enfatizou a deputada.


MOVIMENTOS CULTURAIS

Ainda no período da tarde, novamente em Piracicaba, a deputada Professora Bebel participou do ato dos movimentos culturais de Piracicaba em favor de Lula e Haddad. “Lindo demais ver a juventude, artistas, vários coletivos, todas, todos e todxs dos movimentos culturais de Piracicaba unidos em torno das candidaturas de Lula presidente e Haddad governador. Não poderia faltar a esse evento que foi organizado pelo querido amigo e artista plástico Tony Azevedo, fundador do Bloco da Ema. Vamos juntos pelo Brasil e pelo estado de São Paulo, com Lula e Haddad a Educação e cultura voltarão a ser prioridade. Com Lula e Haddad os artistas voltarão a ter o respeito que merecem!”, completou.



留言


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page