• O Canal da Lili

Candidaturas de Professora Bebel, Haddad e Márcio França são homologadas


Deputada Bebel com o ex-governador Márcio França, candidato ao Senado Federal - Imagem: Divulgação

Como vice-presidenta estadual do PT (Partido dos Trabalhadores), a deputada estadual Professora Bebel participou, no último dia 23 de julho, da condução da convenção da Federação “Brasil da Esperança”, que confirmou as candidaturas do Professor Fernando Haddad a governador de São Paulo e de Márcio França ao Senado Federal. Na convenção, realizada na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), ao lado do presidente estadual do PT, Luiz Marinho, a Professora Bebel também teve a sua candidatura a deputada estadual confirmada pela federação que reúne, além do PT, o PC do B e PV.


A solenidade também contou com a participação do ex-governador Geraldo Alckmin, candidato a vice-presidente na chapa de Lula, que lidera todas as pesquisas de intenções de votos, que ressaltou a importância da deputada Bebel na criação do novo Fundeb, que garante mais recursos para a educação pública.



Na convenção, a federação PT, PC do B e PV também homologou a chapa de candidatos a deputados federais e estaduais de São Paulo. “Mais uma etapa cumprida na direção do país que queremos! Vamos juntos reconstruir o Brasil”, disse Bebel, que tem feito um mandato popular referência na Assembleia Legislativa de São Paulo, defendendo educação pública de qualidade, a melhoria contínua dos serviços públicos, os enfrentamentos diários aos ataques do Palácio dos Bandeirantes ao povo paulista e ainda viabilizando recursos para Piracicaba e região.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon