top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Candidatos de Piracicaba: Eliete Nunes, ex-secretária municipal, é candidata a deputada federal


Eliete Nunes é candidata a deputada federal - Imagem: Divulgação

*Texto: Eliana Teixeira

Até o dia 24 de setembro, O Canal da Lili segue com a publicação das entrevistas dos candidatos a deputados - os que responderam ao contato da edição da revista ou enviaram e-mail (ocanaldalili@gmail.com) de solicitação - da cidade sede da RMP (Região Metropolitana de Piracicaba). O objetivo da série de entrevistas é informar os eleitores da RMP sobre o perfil e propostas dos candidadtos a deputados estaduais e federais. E a entrevistada da vez é a ex-secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Piracicaba, Eliete Nunes Fernandes da Silva. Candidata a deputada federal, Eliete Nunes é divorciada, mãe da médica Elisa Nunes Secamilli, 36 anos, do engenheiro Paulo Nunes Secamilli, 33 anos, e avó de Elena Lopes Secamilli, de 1 ano de idade. Ela é formada em Direito pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), capacitada como enfermeira de Saúde Pública pela USP (Universidade de São Paulo) - Ribeirão Preto e tem licenciatura em biologia pelo Centro Universitário Claretiano, de Rio Claro (SP). Confira a entrevista:



Qual profissão exerce atualmente e o que te fez escolher esse caminho profissional?

Hoje, atuo como advogada, pois sempre sonhei em lutar pelo direito das pessoas e dos animais.


Como foi o início de sua trajetória na vida pública?

Entrei na vida pública ao assumir o cargo de secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Piracicaba, no período de 2013-2020.


Quais são suas principais pautas como candidata a deputada federal?

Defendo os direitos das pessoas e dos animais. Acredito em uma política de Assistência Social com foco na saúde e na educação pública de qualidade.


SERVIÇO




Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page