• O Canal da Lili

Campanha Declare Amor é tema do Parlamento Aberto Entrevista da Câmara


O programa será exibido nesta quarta (14), às 15h - Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira (14), a partir das 15h, o programa Parlamento Aberto Entrevista, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, terá como tema de debate a campanha Declare Amor, que incentiva a doação ao Fumdeca (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e ao Fundo Municipal do Idoso, na hora de declarar o Imposto de Renda. A possibilidade de destinação não tem qualquer custo ao contribuinte.


Os convidados serão a titular da Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), Euclidia Fioravante, o delegado da Receita Federal em Piracicaba, Vitorio Brunherotto, e o presidente do Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba), Danilo Vendemiatti.


A Campanha Declare Amor, realizada pela Prefeitura de Piracicaba, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundo Municipal do Idoso, junto à Sicoob Cocre, ganhou força e se expandiu para mais parceiros: Câmara de Vereadores, SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região), Tupi Transportes, e outras empresas que realizam campanha informativa com seus funcionários, como é o caso da Oji Papeis, ArcelorMittal e, este ano, a Coplacana. “O potencial de arrecadação do município é grande, mas muitas pessoas ainda não destinam por desconhecerem a informação. Por isso, esses parceiros são importante instrumento de divulgação dessa ação cidadã, que não custa nada", frisou Euclidia.


O programa será exibido nesta quarta (14), às 15h, no canal 11.3 em TV aberta (sinal digital), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, com retransmissão pelas redes sociais oficiais da Câmara de Vereadores de Piracicaba, no Facebook e YouTube, com tradução em Libras.

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon