• O Canal da Lili

Biblioteca Municipal de Piracicaba sedia Fórum Permanente de Lideranças Negras da RMP


Professora Vânia Soares - coordenadora do Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo - Imagem: Divulgação

Neste sábado (25), a Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto sediará o Fórum Permanente de Lideranças Negras da RMP (Região Metropolitana de Piracicaba), com a presença da coordenadora do Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, professora Vânia Soares. O evento terá início às 9h.


Abordando os assuntos relevantes e pertinentes ao tema, o Fórum também contará com lideranças das 24 cidades que compõem e Região Metropolitana de Piracicaba, incluindo a secretária Lucia Helena Silveira, do Centro de Documentação, Cultura e Política Negra (CDCPN), ligado à Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria da Ação Cultural (Semac).


O Fórum será gratuito e aberto ao público, com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo link https://forms.gle/FM2ZnU53wx3VumyK6



SERVIÇO

Fórum Permanente de Lideranças Negras da Região Metropolitana de Piracicaba: neste sábado (25), às 9h. Local: Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, à rua Saldanha Marinho, 333, no Centro de Piracicaba (SP). Gratuito mediante inscrições antecipadas. Vagas limitadas.

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon