• O Canal da Lili

Aplicativo de transporte: Lady Driver Piracicaba está com vagas abertas para mulheres motoristas


Alcione Assis e Isabela Cunha - Imagem: Divulgação

O aplicativo de transporte feminino Lady Driver Piracicaba ainda está com vagas abertas para mulheres motoristas que desejam conquistar renda e independência financeira. No último dia 29, durante o Mini Pit Stop Lady Driver, foram entregues os kits para quem já se cadastrou no app. Ao todo, serão 150 novas profissionais atuando em Piracicaba (SP). Os detalhes para o cadastro podem ser obtidos pelo WhatsApp (19) 9.9810-4566 ou Instagram @ladydriverpiracicaba.


O Mini Pit Stop Lady Driver foi um evento de boas-vindas às motoristas cadastradas e também esclarecimento de novas profissionais. O encontro ocorreu no Posta Costa Prado, entre as avenidas Cássio Paschoal Padovani e Alberto Vollet Sachs. De acordo com Isabela Cunha, embaixadora da Lady Driver em Piracicaba, a proposta do evento foi um passo para ganhar mais familiaridade com a equipe, bem como tirar dúvidas de interessadas em empreender na área. “Ficamos muito felizes em poder conversar melhor com mulheres tão incríveis que vão estar conosco nessa jornada. Esperamos poder crescer juntas e estamos muito otimistas com essa possibilidade. É sempre muito especial poder estar pessoalmente esclarecendo dúvidas, dando sugestões e nos aproximando umas das outras”, afirmou.


O Lady Driver Piracicaba é um app de mobilidade exclusivo para mulheres -passageiras ou motoristas. O transporte ainda inclui crianças e idosos, sendo uma forma de oferecer maior segurança a todos. Para usar, basta baixar o aplicativo no celular.


Marluce Molinari e Isabela Cunha - Imagem: Divulgação

Em Piracicaba, estão sendo abertas, para o início da operação, 150 vagas de motoristas. O cadastro pode ser feito no site www.ladydriver.com.br . No endereço também estão todas as informações sobre o que é necessário.


DIFERENCIAIS

Diferenciais das motoristas Lady Driver: Forma de remuneração das motoristas - o pagamento à condutora se inicia a partir do momento em que aceita a corrida para buscar a passageira; Quando a condutora recebe o pedido para aceitar a corrida, já sabe o endereço do destino final; Com o intuito de prezar pela segurança das mulheres, o app também é rigoroso quanto ao cadastramento de passageiras; A Lady Driver tem um sistema para verificar a veracidade do CPF do cadastro da passageira na Polícia Federal e na Receita Federal. Caso não seja real, ela não consegue realizar o cadastro na plataforma.



SERVIÇO

LADY DRIVER PIRACICABA - Onde realizar o cadastro para ser uma motorista: www.ladydriver.com.br . Para esclarecimento de dúvidas: (19) 99810-4566.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon