top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Apeoesp promove “intensivão” em Piracicaba (SP) para concurso de professores estaduais


Revista produzida pela Apeoesp que contêm resumo da parte pedagógica e que poderá ser aquirida pelos professores - Imagem: Divulgação

Com o objetivo de ajudar a preparar e atualizar professores que vão participar do concurso do governo estadual, a subsede da Apeoesp em Piracicaba (SP) estará promovendo “intensivão” de aprendizado neste fim de semana, com síntese da parte pedagógica. O “intensivão” será realizado no sábado e no domingo, respectivamente, dias 22 e 23 de julho, na própria subsede, durante todo dia. Professores interessados em participar poderão fazer suas inscrições até nesta quinta-feira (20). Mais informações, pelo telefone (19) 3433-6956.


O “intensivão”, com aulas ao longo dos dois dias, será realizado na própria subsede da Apeoesp, localizada na rua Alferes José Caetano, 968, no Centro de Piracicaba. A segunda presidenta da Apeoesp, a deputada estadual Professora Bebel (PT) incentiva os professores que participarão do concurso a realizarem esse curso intensivo.


“Será uma grande oportunidade de os professores terem mais uma importante oportunidade de se atualizarem sobre a parte pedagógica que certamente será abordado neste concurso que promete ser bastante disputado”, recomenda Bebel.


De acordo com a diretora estadual da Apepesp, Leonor Peres, os professores interessados em participar devem procurar a subsede da entidade rapidamente, uma vez que as vagas são limitadas. O curso é inteiramente gratuito para os associados. A Apeoesp produziu uma cartilha com um resumão da parte pedagógica, que poderá ser adquirida pelos professores que farão o curso.



As provas objetivas para o concurso voltado à contratação de 15 mil novos professores do ensino fundamental e médio estão marcadas para o próximo dia seis de agosto.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page