• O Canal da Lili

Aninha Barros apresenta no Teatro do Engenho o show Viva Piracicaba!, nesta sexta-feira (6)


Show de Aninha Barros, nesta sexta (6), integra as comemorações dos 254 anos de Piracicaba - Imagem: Cassia Marques

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), apresenta o show Viva Piracicaba!, com Aninha Barros, no Projeto Canta Piracicaba, nesta sexta-feira (6), às 20h, no Teatro Erotídes de Campos, o Teatro do Engenho, no Parque do Engenho Central. A entrada é gratuita e os lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência.


A apresentação terá em seu repertório sambas consagrados de Clara Nunes, Alcione, Benito de Paula e Noel Rosa, além de uma versão especial de Rio de Lágrimas como homenagem à cidade.


O Projeto Canta Piracicaba é formado por shows musicais com artistas de Piracicaba e Região e faz parte das comemorações dos 254 anos da cidade. O show da cantora será gravado para exibição posterior no canal do YouTube da Semac.


A ARTISTA

A cantora Aninha Barros é natural de Cândido Mota/SP, mas vive em Piracicaba desde os seis meses de vida. Iniciou sua carreira como cantora em banda de baile no ano de 1996. Formada pelo Conservatório Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, é também professora de técnica vocal, instrumentista e conta com dois CDs (Requinte e Neguinha).


SERVIÇO

Projeto Canta Piracicaba. Show Viva Piracicaba! com Aninha Barros: nesta sexta feira (6), às 20h, no Teatro Erotídes de Campos, no Parque do Engenho Central. A entrada é gratuita e os lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência.

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon