• O Canal da Lili

Agendamento da 2ª dose da CoronaVac está aberto para todos que receberam 1ª dose até 19/02


Vacinação acontece em 8 unidades de saúde, nos dias próximos 10, 11 e 12/03 - Imagem: Divulgação/Prefeitura

Toda a população que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Piracicaba até o dia 19/02, pode agendar para tomar a segunda dose no site da Prefeitura, no link do VacinaPira. A vacinação da segunda dose acontecerá nesta quarta (10), na quinta (11) e na sexta-feira (12), das 10h às 15h, em oito unidades de saúde: UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Centro, Vila Independência, Jardim Alvorada, Algodoal, Jupiá e Paulicéia e Crabs (Centro de Referência à Atenção Básica) Vila Rezende e Santa Teresinha. No último sábado (6), a Prefeitura montou força-tarefa em cinco unidades de saúde, onde foram vacinadas 577 pessoas com a 2º dose. Para fazer o agendamento, o cidadão deve acessar o site www.piracicaba.sp.gov.br, clicar no banner VacinaPira, que fica no topo da página, escolher o grupo ao qual pertence, preencher um formulário e escolher onde quer ser vacinado, entre as 8 unidades de UBSs e Crabs disponíveis. Dependendo do momento em que a pessoa fizer o cadastro, os locais indicados serão aqueles onde ainda houver doses disponíveis. A informação sobre data e horário de vacinação é divulgada automaticamente. Caso a pessoa não tenha acesso a computadores ou celulares, ou ainda encontre dificuldades em agendar a sua vacinação pelo site da Prefeitura (VacinaPira), deve procurar uma Unidade de Saúde, para que os seus profissionais façam o agendamento da vacinação on-line. Além de fazer o agendamento pelo site, as pessoas devem apresentar no momento da vacinação um documento com foto e o comprovante de vacinação da 1ª dose.

ACAMADOS

No caso específico de idosos acamados, com 77 anos ou mais, a vacinação deve ser agendada diretamente no Cevisa (Centro de Vigilância em Saúde) pelo telefone 3437-7800, com preenchimento de questionário obrigatório. A vacinação dos idosos acamados acontece aos sábados e domingos.

Locais de vacinação – 2ª dose – dias 10, 11 e 12/03 UBS Centro – Avenida França, 227 UBS Vila Independência – Rua Pedro Chiarini, 144 UBS Jardim Alvorada – Rua Sérgio Cardoso, 185 UBS Algodoal – Rua Gertrudes Barbosa Moretti, 81 UBS Jupiá – Rua João Eudóxio da Silva, s/n° UBS Paulicéia – Rua Santa Helena, 334 CRAB Vila Rezende – Rua Santo Estevão, 394 CRAB Santa Teresinha – Rua Nicolau Zem, 220


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon