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'Aceite seus Convites': Havaianas estreia na TV em 2021 com Giovanna Ewbank


A novidade conta com o protagonismo de Giovanna Ewbank - Imagem: Divulgação

Havaianas lançou, neste mês de abril, sua nova campanha sob o mote "Aceite seus convites". A novidade conta com o protagonismo de Giovanna Ewbank que, após receber uma mala lotada da marca, se sente inspirada nos novos modelos super convidativos como aquela Havaianas que é "perfeita para um dia de spa" para aproveitar um momento de autocuidado em casa. Assista aqui: Filme SPA (http://youtu.be/UNgv8c2CQTI ) e Filme Jantar (http://youtu.be/5zSicik-GFY ).


"A rotina de muitas mulheres está caótica nesses últimos meses: é trabalho, reuniões, filhos, pets, plantas, relacionamentos e muito mais que acabamos esquecendo de cuidar um pouco de nós mesmas. Pensando nisso, convidamos todas as mulheres a pararem um pouco suas rotinas e dedicarem um tempinho a elas. Precisamos desse momento de atenção para cuidarmos de nós mesmas", explica Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil.


O filme da campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com formato nativo da internet, o famoso quadro de "recebidos", onde os influenciadores digitais mostram os presentes que ganham das marcas no universo das suas próprias casa. Nele, a atriz e youtuber apresenta seus recebidos de Havaianas - uma grande mala contendo mais de 30 pares da nova coleção da marca. Giovanna associa cada estilo de Havaianas com um programa favorito seu, como: aquela com tecnologia degradê para comer brigadeiro no sofá, uma cheia de glitter perfeita para um dia de spa, ou aquela rasteirinha de tira trançada para o jantar à luz de velas. Ou seja, sempre existe uma Havaianas ideal para cada ocasião.


"As Havaianas remetem a um sentimento bom, leve, com uma vibe colorida, e a campanha ‘Aceite Seus Convites’ vem para relembrar a nós, mulheres, sobre esse sentimento. Lembrar que, mesmo em tempos difíceis, podemos sim ter dias mais Havaianas. Lembrar de fazermos um autoconvite para termos nossos momentos e deixarmos esse sentimento entrar, vivendo a vida com mais cor, leveza e alto-astral", destaca Mayara Cortez, atendimento na AlmapBBDO.


A campanha contempla uma estratégia de mídia que envolve inserção do filme na TV aberta e fechada, com abrangência Nacional, e no YouTube, desdobramento para Instagram e Twitter, tanto no perfil da marca quanto no perfil de Giovanna Ewbank. Além disso, será lançado um challenge patrocinado no TikTok relacionado ao tema da campanha.


Sobre a AlmapBBDO

Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. E, claro, ainda faz dela a mais apaixonada pela Volkswagen, Boticário, Whatsapp, Bradesco Seguros, Havaianas, Cielo, Diageo, Elma Chips, GOL, LG, Boehringer-Ingelheim, MAN, Amazon, Quaker, SCJohnson, Vult B, HP, CNN e Elo. Mais informações no site http://www.almapbbdo.com.br .


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