• O Canal da Lili

Ação Solidária visa arrecadar panetones para comunidades carentes em Piracicaba (SP)

Atualizado: 12 de Dez de 2021


Coral Aprendendo com Música, da Associação Atlética Educando Pelo Esporte - Imagem: Divulgação

O Caphiv (Centro de Apoio aos Portadores de HIV/Aids e Hepatites Virais), o Espaço Sow, a Asscoper (Associação de Condomínios Residenciais e Comerciais de Piracicaba e Região) e o grupo de voluntários A Corrente do Bem lançou no dia 30/11 a Ação Solidária Panetones do Bem, Espalhando Amor com Doçura, que visa arrecadar panetones que serão distribuídos nas comunidades de Piracicaba.


A ação tem apoio da Prefeitura de Piracicaba (SP), por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), que é parceira na apresentação do Projeto Aprendendo com Música, da Associação Atlética Educando Pelo Esporte, que acontecerá na terça-feira (14), às 19h30, no Teatro do Sesi. A entrada para a apresentação será 1 panetone por pessoa e o objetivo é intensificar as arrecadações.


"Este ano o Caphiv completou 10 anos de fundação. Nós estamos presentes o ano inteiro desenvolvendo muitos trabalhos nas comunidades de Piracicaba e, por isso, no Natal não poderíamos ficar distantes", comenta Paulo Soares, presidente do Caphiv.


O objetivo da campanha é tornar o Natal de centenas de famílias mais feliz. A ação conta com a integração de diversos parceiros que estão atuando conjuntamente na arrecadação, que ocorrerá até 15 de dezembro. Foram distribuídas também, caixas de coletas, devidamente identificadas, em diversos locais da cidade:


Ação Solidária Panetones do Bem - Imagem: Divulgação

- Bar Dolores House: Travessa da Saudade, 67;

- Mó Café: rua Prof. José Benedito de Camargo, 53;

- CETI - Av. José Trevisan, 1.001 - bairro Abaeté;

- CTJR - rua Antonio Frederico Ozanan, 2.033 - bairro Higienópolis;

- Vó Eugênia - rua Dona Eugênia, 1.825 - Jardim Europa;

- Bar Brejaria: rua Voluntáriosde de Piracicaba, 1.291;

- Clube Atlético Piracicabano: Avenida Brasília, 571;

- OAB - Casa do Advogado. Avenida Independência, 3.347, Bairro dos Alemães;

- Bar do João Rua Morais de Barros, 376, Centro;

- CDL: rua XV de Novembro, 720, Centro;

- Teatro São José - rua São José, 799;

- Empório Santa Helena: rua Dr. Alvim, 1.504, bairro São Dimas.


"É uma imensa alegria contarmos com todos os nossos amigos nesta linda ação solidária. Somos gratos a cada um que está participando dessa corrente solidária", explica Carolina Angelelli, voluntária da A Corrente do Bem.


A entrega dos panetones será dia 19/12, às 08h30, e será realizada em parceria com o grupo de amigos Natal das Crianças. A atuação contará com a presença de um Papai Noel e voluntários, que percorrerão as ruas algumas comunidades.


SERVIÇO

Ação Solidária Panetones do Bem: pontos de coleta espalhados pela cidade. Apresentação do Projeto Aprendendo com Música, da Associação Atlética Educando Pelo Esporte: terça-feira (14), às 19h30, no Teatro do Sesi, localizado à avenida Luiz Ralf Benatti, 600, na Vila Industrial. Entrada 1 panetone por pessoa. É obrigatório o uso de máscara e apresentação de carteira de vacinação com a dose única ou 2ª dose da vacina contra a Covid-19, além de RG/CNH.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon