• O Canal da Lili

9ª Edição da PiraZen Especial das Mães acontece neste domingo (2) na AEAP


9ª Feira Criativa Pira Zen - Especial Dia das Mães, neste domingo (2), das 11h às 18h - Imagem: Divulgação

Neste domingo (2), das 11h às 18h, acontece a 9ª edição da Feira Criativa PiraZen - Especial Dia das Mães, que desta vez será realizada na sede da Aeap (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba), localizada em frente ao Sesc Piracicaba. Serão cerca de 30 expositores. A entrada é um quilo de alimento não perecível e toda a arrecadação será destinada para o Exército das Formiguinhas para a composição de cestas básicas, a serem doadas a famílias carentes da cidade.


De acordo com a organizadora da feira, Meire Cordeiro, os expositores estarão organizados com todo o cuidado sanitário para atender o público com precaução e que se uniram para que o evento aconteça e possa auxiliá-los também financeiramente. "Nesta edição não teremos shows de música, vivências e palestras, como geralmente acontece, por conta da pandemia. Mas o público vai encontrar produtos interessantes e únicos, a maioria deles exclusivos, para uso pessoal ou presentear no Dia das Mães", detalha.


Produtos de primeira linha, como cerâmicas, pedras, orgonites, roupas, peças em prata, sabonetes e velas artesanais, cosméticos veganos, terrários, doces, comidas típicas de outras regiões brasileiras, além de alimentação, podem ser encontrados na PiraZen, produzidos ou confeccionados por artesãos de Piracicaba e região.


A feira é 90% sustentável, com embalagens de papel ou recicláveis e redução no uso de plásticos. "É um sonho tornar a feira 100% sustentável, mas estamos no caminho e já conseguimos reduzir bastante. Hoje, a maior parte dos expositores atua com sustentabilidade, priorizando embalagens de papel ou reaproveitáveis", afirma Meire.


A sede da Aeap é um espaço que se divide entre área aberta e coberta, com vagas de estacionamento gratuito em frente ao local.


SERVIÇO

9ª Feira Criativa Pira Zen - Especial Dia das Mães: domingo (2), das 11h às 18h, na sede da Aeap (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba), em frente ao Sesc, à rua Ipiranga, 155, no Centro. Ingresso: um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Exército das Formiguinhas de Piracicaba. Instagram/ Facebook: @pirazen

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon