top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

33ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba realiza ensaios no Engenho Central


Neste ano, a estreia acontece na quinta-feira, dia 6 de abril - Imagem: Tiago Rochetto

Os ensaios para a encenação da 33ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, que neste ano acontecerá entre os dias 6 e 9 de abril, seguem neste domingo (dia 12 de março), no Engenho Central, mesmo local das encenações, que neste ano tem direção artística de Dagoberto Feliz.


Encenado desde 1990 durante a Semana Santa e realizado pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), o espetáculo teatral é considerado uma das maiores montagens cênicas do País.



Neste ano, a estreia acontece na quinta-feira, dia 6 de abril e se encerram no Domingo de Páscoa (9), sempre às 20 horas. Na Sexta-feira Santa haverá uma sessão extra, às 17 horas, totalizando cinco apresentações nesta temporada.


SERVIÇO

Ensaios Paixão de Cristo de Piracicaba: todos os domingos de março, no Parque Engenho Central, em Piracicaba (SP), das 10h às 13h. Sexta. das 19h às 22h e sábado, das 14 às 17h, no ECA Guarantã. Informações: www.guaranta.org.br.

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page