top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

10º Piracicaba Tattoo Fest tem shows e atrações artísticas no Engenho Central até domingo (26)

Atualizado: 25 de nov. de 2023


Banda Eskrota se apresenta no sábado (25) - Foto: Rogerio Kubometal

O Engenho Central será sede do 10º Piracicaba Tattoo Fest - Encontro Internacional de Tatuadores e Body Piercers, que acontece até domingo (26), com mais de 250 tatuadores e body piercers. O evento tem shows, atrações artísticas e esportivas. Nessa edição, o evento conta com parceria com o tradicional Festival Rockaipira, responsável pela curadoria das bandas do primeiro dia. A entrada, beneficente, acontece a partir da doação de 1 kg de alimento e o montante arrecadado será doado ao Fussp - Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.


A programação contará com concurso de tatuagem e piercing, eleição da Miss Tattoo, batalha de rimas, pista de skate, food trucks para alimentação, espaço kids, feira mix de artesanato e feira de orquídeas. Haverá barracões climatizados e premiação com troféu exclusivo de Ale Amorin Sculpture.



O Piracicaba Tattoo Fest conta com estacionamento gratuito. A entrada é pela Ponte do Morato e, para pedestres, pela Ponte Estaiada. Nos três dias, o evento acontece das 10h às 22h.


Atrações musicais

As atrações musicais do Piracicaba Tattoo Fest são sempre muito aguardadas. Em 2023, no primeiro dia, 24, o evento tem o Palco Rockaipira que, com curadoria da equipe organizadora do Festival Rockaipira, seguirá a proposta do evento iniciado em 2015 e será dedicado a bandas e artistas de rock que trabalham com composições autorais. São atrações: Sematary Radio, Into The Void, Exkil, Invasores e Muaddib.


Exkil é atração do Palco Rockaipira na sexta - Foto: Larissa Rodrigues

Nos dias 25 e 26, as atrações musicais se apresentam no Palco Leuven. No sábado (25), tem shows de: Eskrota, Statues on Fire, Plastic Fire, Vurto, Gagged, Malha Fina, Mau Gomes, Hard Stop Trio, Lhanura e Tráfico de Influência. No domingo, 26, se apresentam: Garotos Podres, Gabba Gabba Hey (Ramones Cover), Moonshine, Maya Glimpses, Chacina, Frente Niilista e Musical Manifesto. Além disso, Vinyl Attack se apresenta nos três dias, como DJs oficiais do evento.


Apoio

O 10º Piracicaba Tattoo Fest tem apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria da Ação Cultural, Rockaipira, Leuven, Tempo D Comunicação e Cultura, Electric Ink, Pixel Art Books, Rizzo Frios, Lado B, Confort Brisa, Inkdraw, Companhia do Goró, Universe Inc, Conexão Rock Wear, Ambient Skate Shop, Moving Bus Party, Hotel Nacional INN, Jean Novaes e Funderground.


SERVIÇO

Mais informações sobre o 10º Piracicaba Tattoo Fest - Encontro Internacional de Tatuadores e Body Piercers podem ser conferidas no Instagram: @piracicabatattoofest

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page