• O Canal da Lili

1º Salão do Imóvel de Piracicaba promete movimentar o mercado imobiliário na cidade


A empresária Ana Caroline de Toledo diz que o obbjetivo do Salão é de potencializar negócios no ramo imobiliário - Imagem: Divulgação

O Grupo G & A está organizando a realização do 1º Salão do Imóvel de Piracicaba, que promete movimentar o mercado imobiliário na cidade, tanto em vendas de imóveis como o de materiais da construção civil. O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de julho, no Espaço Beira Rio, das 9h às 22h, e será marcado por workshops e apresentação de inúmeros imóveis e terrenos de médio e alto padrão, tanto em condomínios horizontais como verticais na cidade.


De acordo com a diretora do Grupo G & A, Ana Caroline de Toledo, já está confirmada a participação das principais imobiliárias da cidade, que estarão apresentando as diversas opções de residências e terrenos, assim como contará com a participação de empresas que comercializam materiais da construção. Instituição financeira e até um corpo jurídico, especializado em transações imobiliárias, que possibilitará desembaraçar oportunidades de negócios também participarão do Salão. “Queremos potencializar negócios no ramo imobiliário, sendo um espaço voltado a oferecer o que há de mais atrativo no mercado imobiliário e da construção civil em Piracicaba.



O diferencial é que nesse salão o visitante poderá ter, em um único espaço, inúmeras ofertas de imóveis e inclusive propostas de negócios, que possibilitarão morar cada vez melhor com sua família, seja em condomínios horizontais ou verticais”, conta Ana Caroline.


O Grupo G & A propõe com esse 1º Salão de Imóvel de Piracicaba garantir ao visitante atendimento personalizado e humanizado, e abrindo aos expositores a oportunidade de negócios com um público que busca tanto o primeiro imóvel, mas principalmente, o que quer dar um upgrade, passando a residir em um imóvel mais amplo e com mais opções de lazer.


Apesar de o salão estar programado para ocorrer das 9 às 22 horas, ao longo do dia haverá diversos workshop, sendo que os standers com exposição de ofertas de imóveis e de produtos para a construção, funcionarão das 16 às 22 horas. “Queremos mostrar no worshop, que antecede a abertura dos standers, que é sempre um bom momento para investir na construção civil, porque uma boa residência, acompanhada de segurança e lazer, é que nos garante o essencial para o bem-estar com nossa família”, diz a empresária Ana Caroline de Toledo.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon