top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

1º Salão do Imóvel de Piracicaba acontece em outubro e movimentará o mercado imobiliário


Ana Caroline de Toledo, do Grupo G & A, entre Milton Costa, presidente do Sinticompi, e Edson Batista dos Santos, diretor da entidade - Imagem: Divulgação

O Grupo G & A, em parceria com o Sinticompi (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba), promove, nos dias 25, 26 e 27 de outubro o 1º Salão do Imóvel de Piracicaba, que movimentará o mercado imobiliário na cidade, tanto em vendas de imóveis como o de materiais da construção civil e tratará das novas tecnologias para os profissionais do setor da construção civil.


O evento, que tem o patrocínio do Grupo Manetoni e Unimed, e apoio da AEAP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba), será realizado no Espaço Beira Rio, localizado na rua do Vergueiro, 78, e será marcado ainda workshop e apresentação de inúmeros imóveis e terrenos de médio e alto padrão, tanto em condomínios horizontais como verticais na cidade. O horário do workshop será das 9h às 15h, enquanto que a abertura dos stands, nos dias 25 e 26, respectivamente, terça-feira e quarta-feira, das 14h às 22h, e no dia 27, quinta-feira, das 14h às 20h. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.



O1º Salão do Imóvel de Piracicaba já tem confirmados 20 estandes, que reunirão lançamentos das principais construtoras, como também instituições financeiras e fornecedores da construção civil, assim como de imobiliárias que apresentarão imóveis já à disposição no mercado imobiliário da cidade. De acordo com a diretora do Grupo G & A, Ana Caroline de Toledo, o 1º Salão do Imóvel de Piracicaba tem a finalidade de propiciar oportunidades de negócios, tanto na compra de imóveis prontos, assim como oferta de imóveis em construção e também de materiais para obras. “Será uma grande oportunidade de captação de cliente para as empresas, assim como de mostrar tendências de mercado, capacitação de profissionais e network”, conta Ana Caroline.


Já Milton Costa, presidente do Sinticompi, destaca que este evento apresentará, ainda, as novidades no setor da construção civil, que está passando por grandes transformações tecnológicas. “Trata-se da profissão do futuro e os profissionais que atuam no setor também precisão estar qualificados para estas mudanças que estão surgindo e que serão apresentadas nos workshops”, enfatiza Milton Costa.


O 1º Salão do Imóvel de Piracicaba, que inicialmente estava previsto para meados de julho, foi transferido para outubro em função de agenda dos próprios participantes, garantindo assim que seja um sucesso tanto de produtos a serem ofertados como de oportunidades de negócios. Com isso, Ana Caroline e Milton Costa dizem que será possível potencializar ainda mais oportunidades de negócios no ramo imobiliário, sendo um espaço voltado a oferecer o que há de mais atrativo no mercado imobiliário e da construção civil em Piracicaba, o que também contribuirá para a geração de mais oportunidades de empregos no setor da construção civil, assim como a apresentação das novidades no setor da construção civil.


O 1º Salão do Imóvel de Piracicaba garantirá ainda ao visitante atendimento personalizado e humanizado, e abrindo aos expositores a oportunidade de negócios com um público que busca tanto o primeiro imóvel, mas principalmente, o que quer dar um upgrade, passando a residir em um imóvel mais amplo e com mais opções de lazer. “O diferencial é que nesse salão o visitante poderá ter, em um único espaço, inúmeras ofertas de imóveis e inclusive propostas de negócios, que possibilitarão morar cada vez melhor com sua família, seja em condomínios horizontais ou verticais”, conta Ana Caroline.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page