top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Águas de São Pedro: Nelinho consegue emenda de Vicentinho para adquirir van às crianças da Apae


O vereador Nelinho Noronha tem feito uma grande articulação junto ao deputado Vicentinhio e à deputada Professora Bebel em prol de Águas de São Pedro - Foto: Divulgação

Numa articulação com o deputado federal Vicente de Paulo, o Vicentinho (PT), o vereador da cidade de Águas de São Pedro (SP), Nelinho Noronha (PT), conseguiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil que será utilizada para a aquisição de um veículo van que garantirá o transporte de alunos da cidade até a Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Pedro. A emenda foi aprovada durante o 31º Encontro do Conselho do Mandato do deputado Vicentinho, realizado no último dia 14 de outubro, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que reuniu lideranças diversas regiões do Estado de São Paulo.


Como o município de Águas de São Pedro não conta com uma associação ou instituto especializado para atender às crianças e adolescentes que necessitam de tratamento ou educação diferenciada, o vereador Nelinho Noronha conta que crianças e adolescentes da cidade são encaminhados para tratamento no município vizinho de São Pedro, onde está situada a Apae.



No entanto, como muitas das famílias que precisam de tais cuidados nem sempre possuem recursos próprios para se deslocar diariamente à cidade vizinha e a Prefeitura de Águas de São Pedro não fornece o transporte, ele decidiu fazer o pedido junto ao deputado Vicentinho para a aquisição de um veículo van.


Como irmão da deputada estadual Professora Bebel (PT) e amigo do deputado federal Vicentinho, o vereador Nelinho Noronha tem atuado para garantir melhorias para a cidade de Águas de São Pedro. “Desta vez, fiz questão de levar esta demanda ao deputado Vicentinho, que entendeu a necessidade e colocou o nosso pedido para ser apreciado no Encontro do Conselho do Mandato dele, que aprovou a nossa reivindicação. Com isso, muito em breve, essas crianças e adolescentes de Águas finalmente terão transporte gratuito até a Apae de São Pedro”, conta Nelinho.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page