top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Águas de São Pedro: lideranças destacam trabalho da deputada Bebel em prol da região


A deputada Bebel com Maria Ely e Marcelo Patto, que organizaram o encontro com as lideranças - Imagem: Divulgação

Em encontro realizado na última quinta-feira (10), lideranças de Águas de São Pedro (SP) destacaram o importante trabalho desenvolvido pela deputada estadual Professora Bebel (PT), tanto para a cidade como para a região. O encontro foi organizado pelo ex-prefeito de Águas de São Pedro, Marcelo Pato e pela esposa dele, Maria Ely, e realizado no restaurante do Hotel Estância, reunindo empresários, lideranças da cidade, professores, ex-vereadores, além dos vereadores Valdir Gibim, que está licenciado do mandato para ocupar a Secretaria de Segurança de Águas de São Pedro, e o vereador Nelinho Noronha, que destacaram o importante trabalho da deputada Bebel, tanto na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) como buscando recursos para toda região, beneficiando diretamente a cidade de Águas de São Pedro.



O encontro foi aberto pelo ex-prefeito e ex-vereador de Águas de São Pedro, Marcelo Pato, e sua esposa Maria Ely, segunda colocada nas eleições para prefeito nas últimas eleições, que destacaram a importância do trabalho da parlamentar por Águas de São Pedro, e pela amizade da família dele com a deputada. “Fui aluno da Professora Bebel, assim como minha esposa e diversos colegas que aqui estão, que, como eu, também têm imenso orgulho de ter uma deputada amiga, que precisa continuar na Assembleia Legislativa, trabalhando por Águas de São Pedro e por toda região”, enfatizou.


O empresário João Andrade, proprietário do Thermas Águas de São Pedro, assim como o ex-vereadores Luiz Carlos Pinto da Fonseca e Célio Nascimento também enfatizaram da importância da cidade de Águas de São Pedro e toda região poder contar com o trabalho de uma parlamentar atuante, que não tem medido esforços para ajudar a população de toda região. Enquanto o vereador Nelinho Noronha disse que a deputada Bebel destinou para Águas de São Pedro mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares do seu mandato popular ou de parcerias com deputados federais do seu partido, a Professora Sheila Fernandez, presidenta do PT de São Pedro, enfatizou que apesar da cidade de São Pedro nunca ter eleito um vereador do seu partido, a deputada Bebel também tem compromisso com o município, tanto que frequentemente tem destinado recursos para a cidade.


A deputada Professora Bebel, que também é presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de Ensino do Estado de São Paulo), agradeceu as manifestações e disse que na Alesp tem atuando firmemente por justiça social, seja na área de educação, segurança, habitacional, saúde... e uma das suas lutas nesse momento é para pôr fim ao confisco dos aposentados e pensionistas do Estado de São Paulo.


“Tenho dialogado com diversas lideranças, de diversos partidos, porque somente assim poderemos construir um projeto daquela Casa para suspendermos a cobrança de suas aposentadorias e fazermos justiça com os aposentados e pensionistas que já deram suas contribuições, mas vêm sendo penalizados pelo governo estadual”, afirmou, garantindo que continuará trabalhando intensamente e não medirá esforços para continuar defendendo e atuando em prol de Águas de São Pedro e de toda região.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page